
CUIDADO MULHERADA!:D
Aqui voce leitor acompanha todos assuntos relacionados a sua estrela, tudo que rola nos bastidores, brigas fofocas e claro sempre com uma opiniao de qualidade ... participe voce tambem!!!
Anamara esteve na tarde desta segunda-feira (3), no prédio da Editora Abril, em São Paulo, para conversar com a imprensa sobre seu ensaio para a revista Playboy. No perfil da revista no Twitter, algumas perguntas foram respondidas em tempo real, para a alegria dos internautas. Maroca surpreendeu ao dizer que desejou transar com Dourado e que gostaria de fazer sexo duas vezes por dia, todos os dias.
Uma das primeiras perguntas feita à ex-BBB Anamara foi sobre o suposto envolvimento dela com o apresentador Pedro Bial:
“Isso é só uma história que surgiu porque o Bial disse em um programa que estava apaixonado por mim".
Questionada sobre o resultado do trabalho na revista, Maroca falou o que achou do ensaio:
“Glamouroso, poderoso e extremamente sensual”. Ela ainda revela: "Nada de tapinha no bumbum, o bom mesmo é tapão!"
E as revelações de Maroca não pararam por aí. Questionada com quem ficaria na casa, a ex-policial falou em Dourado, o atual campeão da casa:
“Se tinha um cara com quem eu queria ficar na casa era o Dourado, que é ogro do jeito que eu gosto", confessou Maroca, acrescentando: "Ficava imaginando como ele seria na cama".
Se Dourado é considerado por Maroca como um “ogro”, quem seria então o homem ideal?
"Mas um relacionamento de verdade, acho que fluiria com o Bial. Ele é lindo, cheiroso, é um tesão."
Outra questão colocada durante a coletiva foi sobre a regularidade ideal para a prática do sexo. E ela não economiza:
"Pra me fazer feliz, tem de ser no mínimo sete vezes por semana, de preferência duas vezes por dia", diz Maroca, que emenda dizendo que adora falar “coisas picantes” durante o ato. Ela ainda diz que até hoje se relacionou sexualmente com (apenas) nove homens e nenhum deles era polícial.
"Não gosto de homem de uniforme, prefiro as pessoas peladas. E também nunca transei fardada!"
O valor do cachê, como de costume entre as celebridades, não foi revelado. Mas a ex-policial garante que comprará uma casa para a sua mãe. Ela revela que desde os 16 anos sonhava posar para a revista.
Questionada por um jornalista se achava o Lula, presidente do Brasil, sexy, ela disparou: “Nunca pensei nele dessa forma, mas o Obama é muito sexy!"
Ivair dos Reis Gonçalves, o cantor Renner da dupla Rick e Renner, foi considerado culpado pelo acidente que matou duas pessoas no interior de São Paulo há seis anos. Porém, segundo o portal G1, a pena pela prisão foi convertida em prestação de serviços comunitários.
A 10ª Câmara Criminal do TJ, de São Paulo, determinou que Renner pague multa equivalente a 360 salários mínimos (R$ 136.800) - e preste serviços comunitários - uma hora de tarefa por dia de condenação.
O cantor já tinha sido condenado em 2005. Houve recurso tanto da defesa quanto da acusação. Na semana passada, o Tribunal de Justiça manteve a condenação e aumentou a pena para três anos e seis meses de detenção e determinou a suspensão da carteira de motorista dele pelo mesmo período.
Ainda cabe recurso da decisão.
De acordo com o Tribunal de Justiça, a multa será destinada para entidades públicas ou privadas, preferencialmente de educação para o trânsito ou atendimento à vítimas de trânsito, a critério da Vara de Execuções Criminais.
O Acidente
A colisão foi em agosto de 2001 na Rodovia Luiz de Queiróz,
Renner perdeu o controle do veículo, cruzou o canteiro central e bateu de frente com uma moto. O carro capotou e só parou em uma vala. O engenheiro químico Luís Antônio Nunes e Eveline Soares Rossi morreram na hora.
Se eles dizem que isso se chama justiça........
e a pessoa que faleceu, e sua familia como sera que se sente, uma vida que nao volta atras, apenas serviços comunitarios isso é um absurdo.
O cantor e compositor recebeu a informação por intermédio do seu pai, o brigadeiro Hermano Vianna. "A justiça está sendo feita", disse Herbert Vianna ao saber da notícia.
O ultraleve caiu em Mangaratiba, município vizinho ao Rio, no momento em que ele estava pousando. Na queda, morreu a mulher do cantor, Lucy. Herbert teve traumatismo craniano e hemorragia cerebral, e depois de 44 dias internado, por causa de uma lesão na medula, ficou tetraplégico.
Na ocasião, o cantor chegou a ser criticado por insinuações de que o acidente havia sido causado por imprudência. Herbert Vianna pede uma indenização por danos morais à Ultraleger Indústria Aeronaútica Ltda, representante no Brasil da empresa alemã W.D. Flugzeugleichtbau GmBH, dona do projeto e fabricante da aeronave.
A perícia dos técnicos do Comando-Geral de Tecnologia Aeroespacial - ITA, Mário Lima de Alencastro Graça e Roberto Gil Annes da Silva, só conseguiu ser feita por que o pai do cantor guardou um pedaço da fuselagem da aeronave.
Em exames de laboratório, este pedaço do avião foi submetido a testes em uma estufa e os peritos constataram que "o material apresenta uma significativa degradação com a temperatura a partir de 40º C".Sonho de "consumo" para muitas pessoas, o galã Reynaldo Gianecchini acabou envolvido em um escândalo que promete dar uma grande reviravolta em sua vida. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o ex-empresário do ator, Daniel Ferreira Mattos, alega ter mantido um relacionamento amoroso com o rapaz, que está no ar em Passione, na Globo.
Segundo a publicação, Mattos enviou um e-mail ao galã, no qual afirma ter ganhado uma cobertura na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, de presente do ator, derivado de um relacionamento amoroso entre ambos. Gianecchini abriu um processo contra o ex-empresário para reintegrar a posse do apartamento, avaliado em R$ 1,3 mi.
Entenda o caso
Gianecchini e Mattos disputam judicialmente a posse de uma cobertura na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a qual o ator transferiu, em setembro de 2008, a propriedade do imóvel para o nome do ex-agente.
O que consta no processo, que corre na Justiça do Rio de Janeiro, é que Mattos teria agido de má fé com o ator, aproveitando-se de uma suposta inocência de seu ex-agenciado para ficar com seus bens. Na ação também diz que a propriedade foi transferida para o empresário para que o processo de venda corresse em sigilo, sem a exposição do nome de Gianecchini. A mensagem está anexa no processo, que tramita pela 5ª Vara Cível de Niterói.
Minha opiniao...