quarta-feira, 23 de junho de 2010

Crise Muito Forte De Tpm


CUIDADO MULHERADA!:D

terça-feira, 8 de junho de 2010

Saiba quem é o 'meteoro da paixão' de Luan Santana!


Nos últimos meses, Luan Santana tem driblado a agenda profissional para encontrar seu affair. Mas não se trata da atriz Mariana Molina, de Malhação, conforme andam dizendo. Muita gente não sabe, mas o cantor está apaixonado é por uma estudante do interior de Goiás, com quem se relaciona há mais de um ano.
Para curtir a companhia da moça, na última terça-feira , Luan aproveitou o dia de folga e desembarcou com seu jatinho particular em Jataí (GO), onde ficou hospedado no paradisíaco Termas do Bom Sucesso. Pouco tempo depois, ela chegou de carro ao local, onde também se instalou.
Na tarde de quarta-feira (2), o artista foi flagrado por um hóspede trocando carinhos em uma área reservada do polo turístico.
“Ele aproveitou que o local tinha pouca gente e namorou tranquilamente. Ouvi uma pessoa da equipe dele pedindo para levarem a bagagem da menina até o jatinho do Luan. Parece que ela vai assistirao show que ele fará em Mato Grosso do Sul esta noite”, disse a fonte.


Adriano presta depoimento na delegacia , no Rio




Na noite de quinta-feira (3), Adriano compareceu à 38ª Delegacia de Polícia, em Brás de Pina, Rio de Janeiro, para prestar depoimento sobre seu suposto envolvimento com tráfico de drogas.

O jogador de futebol chegou acompanhado de seu advogado, Adilson Fernandes, e acenou aos torcedores que o aguardavam na porta da delegacia. Sem falar com os jornalistas, Adriano foi esclarecer sua suposta ligação com o traficante Fabiano Atanásio, chefe do Comando Vermelho.

O jogador do Flamengo ficou cerca de 50 minutos na 38ª DP. Mesmo com os depoimentos, Adriano não está impedido de deixar o país e pode embarcar para a Itália, para assinar seu contrato com o Roma.
Tudo começou quando foram divulgadas fotos de Adriano empunhando armas e fazendo com as mãos as siglas do Comando Vermelho, facção criminosa carioca. O jogador alega que foi tudo apenas uma brincadeira e que as armas eram de brinquedo.

Se irritou!


"Luciana Gimenez pede desculpas a Geisy Arruda e discute no Twitter"

Luciana Gimenez resolveu usar o Twitter para mandar uma mensagem à Geisy Arruda, que disse que nunca mais voltaria ao seu programa, na RedeTV!. Mas aí, na hora de se desculpar em sua página pessoal, a apresentadora se atrapalhou e trocou o ‘s’ pelo ‘z’ da palavra ‘infelizmente’. Pronto! Isso gerou uma série de críticas dos seguidores de Luciana.
Ao desculpar-se com Geyse, desabafou dizendo que Luciana não foi delicada com ela em sua última participação no SuperPop, a apresentadora disse:

“Geyse é uma moça muito esforçada, infelismente (sic) não conhece muito ainda de TV. Realmente acho que ela vai ter muito pela frente e aprenderá que não são todas as pessoas que são do mal, inclusive. Como eu não estou nem aí, achei bonito pedi e usei o vestido que ela me deu na gravação do Mega Senha... Qual outra apresentadora fez isso?”, escreveu.

Não demorou muito e começaram a surgir os comentários sobre o erro de português em meio ao pedido de desculpas. O caso lembra bastante a discussão que Xuxa teve ao defender a filha, Sasha, quando ela escreveu ‘cena’ com ‘s’ no lugar do ‘c’.

Irritada, Luciana começou a revidar os comentários em inglês e que reproduzimos em português a seguir.
“Meu querido, por que você não vai procurar outra coisa para fazer? Enfim, inveja é um sentimento triste… Viva sua vida! ”, escreveu a apresentadora.

Ainda não satisfeita com a repercussão do erro, Luciana continuou tuitando na língua estrangeira:
“Ok, é isso aí, estou em greve! Enquanto os espertos professores da língua portuguesa estão acordados eu vou tuitar em inglês”, avisou.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Anamara na Playboy

Anamara esteve na tarde desta segunda-feira (3), no prédio da Editora Abril, em São Paulo, para conversar com a imprensa sobre seu ensaio para a revista Playboy. No perfil da revista no Twitter, algumas perguntas foram respondidas em tempo real, para a alegria dos internautas. Maroca surpreendeu ao dizer que desejou transar com Dourado e que gostaria de fazer sexo duas vezes por dia, todos os dias.

Uma das primeiras perguntas feita à ex-BBB Anamara foi sobre o suposto envolvimento dela com o apresentador Pedro Bial:

“Isso é só uma história que surgiu porque o Bial disse em um programa que estava apaixonado por mim".

Questionada sobre o resultado do trabalho na revista, Maroca falou o que achou do ensaio:

“Glamouroso, poderoso e extremamente sensual”. Ela ainda revela: "Nada de tapinha no bumbum, o bom mesmo é tapão!"

E as revelações de Maroca não pararam por aí. Questionada com quem ficaria na casa, a ex-policial falou em Dourado, o atual campeão da casa:

“Se tinha um cara com quem eu queria ficar na casa era o Dourado, que é ogro do jeito que eu gosto", confessou Maroca, acrescentando: "Ficava imaginando como ele seria na cama".

Se Dourado é considerado por Maroca como um “ogro”, quem seria então o homem ideal?

"Mas um relacionamento de verdade, acho que fluiria com o Bial. Ele é lindo, cheiroso, é um tesão."

Outra questão colocada durante a coletiva foi sobre a regularidade ideal para a prática do sexo. E ela não economiza:

"Pra me fazer feliz, tem de ser no mínimo sete vezes por semana, de preferência duas vezes por dia", diz Maroca, que emenda dizendo que adora falar “coisas picantes” durante o ato. Ela ainda diz que até hoje se relacionou sexualmente com (apenas) nove homens e nenhum deles era polícial.

"Não gosto de homem de uniforme, prefiro as pessoas peladas. E também nunca transei fardada!"

O valor do cachê, como de costume entre as celebridades, não foi revelado. Mas a ex-policial garante que comprará uma casa para a sua mãe. Ela revela que desde os 16 anos sonhava posar para a revista.

Questionada por um jornalista se achava o Lula, presidente do Brasil, sexy, ela disparou: “Nunca pensei nele dessa forma, mas o Obama é muito sexy!"

Cantor Renner é condenado ( isso é piada)

Ivair dos Reis Gonçalves, o cantor Renner da dupla Rick e Renner, foi considerado culpado pelo acidente que matou duas pessoas no interior de São Paulo há seis anos. Porém, segundo o portal G1, a pena pela prisão foi convertida em prestação de serviços comunitários.

A 10ª Câmara Criminal do TJ, de São Paulo, determinou que Renner pague multa equivalente a 360 salários mínimos (R$ 136.800) - e preste serviços comunitários - uma hora de tarefa por dia de condenação.

O cantor já tinha sido condenado em 2005. Houve recurso tanto da defesa quanto da acusação. Na semana passada, o Tribunal de Justiça manteve a condenação e aumentou a pena para três anos e seis meses de detenção e determinou a suspensão da carteira de motorista dele pelo mesmo período.
Ainda cabe recurso da decisão.


De acordo com o Tribunal de Justiça, a multa será destinada para entidades públicas ou privadas, preferencialmente de educação para o trânsito ou atendimento à vítimas de trânsito, a critério da Vara de Execuções Criminais.

O Acidente

A colisão foi em agosto de 2001 na Rodovia Luiz de Queiróz, em Santa Bárbara d'Oeste, a 138 km de São Paulo.
Renner perdeu o controle do veículo, cruzou o canteiro central e bateu de frente com uma moto. O carro capotou e só parou em uma vala. O engenheiro químico Luís Antônio Nunes e Eveline Soares Rossi morreram na hora.

Se eles dizem que isso se chama justiça........

e a pessoa que faleceu, e sua familia como sera que se sente, uma vida que nao volta atras, apenas serviços comunitarios isso é um absurdo.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

10 Semelhanças Entre Mulheres E Computadores

1 – Custam mais do que esperávamos.

2 – Nunca farão exatamente o que pensávamos que fariam.

3 – Depois de um tempo, você percebe que não consegue mais ficar sem.

4 – Depois que você percebe que não pode ficar sem, e aí você percebe que um já não é mais suficiente.

5 – Alguns(umas) são públicos(as), servem várias pessoas.

6 – Você pode fazer milagres com eles(as), mas somente se você souber o código correto.

7 – Quando você está certo que eles(as) vão fazer exatamente o que você quer, fazem exatamente o contrário.

8 – A única coisa que você pode prever sobre eles(as) é que farão sempre o imprevisível.

9 – Todos os anos são lançados novos modelos, mais novos, mais eficientes e que podem lhe proporcionar muito mais do que o seu antigo.

10 – Quando você está feliz e satisfeito com o que você tem, você vê o que seus amigos arranjaram e você passa a querer um(a) igual aos deles.

Impressora feita de peças de lego funciona com canetinha

Essa eu não poderia deixar de postar,

A máquina foi montada com os famosos blocos e usa caneta hidrocor como tinta.



A impressora “Lego Felt Tip 110”, ligada a um MAC, funciona mesmo. O autor do vídeo conta que planejou o design e programou a peça em 3 semanas.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Laudo aponta falha mecânica em acidente de Herbert Vianna


O laudo elaborado pelo Centro de Tecnologia da Aeronáutica de São José dos Campos, São Paulo, concluiu que o acidente com o ultraleve do músico Herbert Vianna, em 2001, foi causado por problemas técnicos da aeronave.

O cantor e compositor recebeu a informação por intermédio do seu pai, o brigadeiro Hermano Vianna. "A justiça está sendo feita", disse Herbert Vianna ao saber da notícia.

O ultraleve caiu em Mangaratiba, município vizinho ao Rio, no momento em que ele estava pousando. Na queda, morreu a mulher do cantor, Lucy. Herbert teve traumatismo craniano e hemorragia cerebral, e depois de 44 dias internado, por causa de uma lesão na medula, ficou tetraplégico.

Na ocasião, o cantor chegou a ser criticado por insinuações de que o acidente havia sido causado por imprudência. Herbert Vianna pede uma indenização por danos morais à Ultraleger Indústria Aeronaútica Ltda, representante no Brasil da empresa alemã W.D. Flugzeugleichtbau GmBH, dona do projeto e fabricante da aeronave.

A perícia dos técnicos do Comando-Geral de Tecnologia Aeroespacial - ITA, Mário Lima de Alencastro Graça e Roberto Gil Annes da Silva, só conseguiu ser feita por que o pai do cantor guardou um pedaço da fuselagem da aeronave.

Em exames de laboratório, este pedaço do avião foi submetido a testes em uma estufa e os peritos constataram que "o material apresenta uma significativa degradação com a temperatura a partir de 40º C".

FONTE : www.terra.com.br

Ex-empresário afirma ter mantido caso com Reynaldo Gianecchini


Sonho de "consumo" para muitas pessoas, o galã Reynaldo Gianecchini acabou envolvido em um escândalo que promete dar uma grande reviravolta em sua vida. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o ex-empresário do ator, Daniel Ferreira Mattos, alega ter mantido um relacionamento amoroso com o rapaz, que está no ar em Passione, na Globo.

Segundo a publicação, Mattos enviou um e-mail ao galã, no qual afirma ter ganhado uma cobertura na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, de presente do ator, derivado de um relacionamento amoroso entre ambos. Gianecchini abriu um processo contra o ex-empresário para reintegrar a posse do apartamento, avaliado em R$ 1,3 mi.

Entenda o caso
Gianecchini e Mattos disputam judicialmente a posse de uma cobertura na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a qual o ator transferiu, em setembro de 2008, a propriedade do imóvel para o nome do ex-agente.

O que consta no processo, que corre na Justiça do Rio de Janeiro, é que Mattos teria agido de má fé com o ator, aproveitando-se de uma suposta inocência de seu ex-agenciado para ficar com seus bens. Na ação também diz que a propriedade foi transferida para o empresário para que o processo de venda corresse em sigilo, sem a exposição do nome de Gianecchini. A mensagem está anexa no processo, que tramita pela 5ª Vara Cível de Niterói.

Minha opiniao...
todo mundo faz opçoes na vida e devemos respeitar isso, seja por fetiche o fantasia,
ou mesmo opçao sexual.. meninas ... nao se desesperem ..daqui a pouco esse "babado" passa
e voces podem sonhar com aquele galã que conhecerem..
Agora ... que amor é esse .. um ap de 1.3 milhao de reais.. estaremos ai acompanhando tudo que rola nos bastidores das celebridades.. e quem nao tiver pecado que atire a primeira pedra..
ate o proximo escandalo...

Tecnicas De Sobrevivência De Uma Tpm Feminina


Frases e Procedimentos para sobreviver a uma mulher com TPM nas Situações do Dia-a-Dia :

Você chega em Casa com Aquela Fome . . .
PERIGOSO: O que tem para o Jantar ?
SEGURO: Posso te ajudar com o jantar ?
SEGURÍSSIMO: Onde você quer ir pra jantar ?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

Vocês vão a uma Festa e ela diz : Amor já estou pronta . . .
PERIGOSO: Você vai vestir ISSO ?
SEGURO: Nossa, você fica bem de marrom !
SEGURÍSSIMO: Uau ! Está uma gata !
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

Ela diz : Como você é grosso !
PERIGOSO: Está nervosa por quê ?
SEGURO: Tudo bem que eu poderia ter avisado, assumo meu erro !
SEGURÍSSIMO: Vem, deixa eu te fazer um carinho . . .
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

Na hora daquele super almoço de domingo . . .
PERIGOSO: Será que você devia comer isso ?
SEGURO: Sabe, ainda tem bastante maçã.
SEGURÍSSIMO: Quer um copo de Vinho para acompanhar ?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

Você chega em casa tarde, e ela está sentada no sofá a sua espera . . .
PERIGOSO: O que você fez o dia todo ?
SEGURO: Espero que você não tenha trabalhado demais hoje amor.
SEGURÍSSIMO: Adoro quando você usa esse baby doll !
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

E algumas definições para TPM :
TPM = Todos os Problemas Misturados
TPM = Tendências a Pontapés e Murros
TPM = Temporada Proibida para Machos
TPM = Tocou, Perguntou, Morreu
TPM = Tente no Próximo Mês
TPM = Tempo Para Meditação